segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Wishlist de maquilhagem básica

Como já devem ter percebido, por aqui adoramos maquilhagem. No entanto, desde que me aventurei nestas lides, nunca gastei muito dinheiro num só produto. Por vezes acho demasiado dar 30, 40 ou 50€ por uma paleta ou uma base e prefiro gastar esse montante noutras coisas. Agora que comecei a trabalhar já me vejo a gastar mais facilmente uns trocos em coisas que quero, embora ainda não o tenha feito nem esteja a planear fazê-lo numa altura específica. Quis, ainda assim, partilhar convosco uma "pequena" wishlit de coisas que pretendo ir adquirindo ao longo do tempo!
São todos produtos bastante básicos e ponderados, que quero por reconhecer a utilidade e versatilidade dos mesmos, não por serem um desejo momentâneo. São todos de marcas que não testam em animais pois cada vez mais me esforço para ser cruelty-free no que toca a (sejamos honestos) futilidades.

Naked 2 palette by Urban Decay
Gosto de todas as Naked mas a 2 parece-me a mais equilibrada em temos de cores e acho que nos iríamos dar muito bem!

Chocolate Bar palette by Too Faced
Esta paleta é linda e tem cores para todas as ocasiões. E chocolate tem tudo a ver comigo!

Inglot gel eyeliner in 77
Apesar de gostar muito do meu Blacktrack da MAC, sempre ouvi falar muito bem deste eyeliner e tenho curiosidade em experimentar - até porque o meu já está um pouco ressequido, embora ainda tenha imenso produto.

Face and Body Foundation by MAC
A famosa que pode ir de uma camada super leve a uma cobertura alta. Cada vez gosto mais de bases suaves para o dia-a-dia, deixando a alta cobertura para os correctivos.

Há ainda um ou outro produto de que preciso mas dos quais não tenho uma referência específica de marca, tais como um lápis de olhos bege e uma máscara de pestanas à prova de água e com escova de borracha. Se tiverem sugestões destes produtos, avisem!

Qual é a vossa wishlist de maquilhagem?

Até já,
AM

3 comentários:

  1. Ai adorava ter a Chocolate Bar, é linda e tem cores que dão um jeitão!

    ResponderEliminar
  2. A chocolate Bar e a Naked 2 *-*


    Blog: mysecretdiarybyanacatarina.blogspot.pt
    Página: www.facebook.com/CatarinaBlog
    Página de Assessora Oriflame: www.facebook.com/anacatarinavarelaoriflame ! Se estiveres interessada em comprar produtinhos Oriflame, fala comigo! Terei todo o gosto! :’)

    Beijinho*
    :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também são das que mais quero, especialmente a Chocolate Bar ;)
      -AM

      Eliminar