quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Actualização - que ando a fazer?

Já tinha saudades de escrever um post! Andamos novamente muito desaparecidas, eu sei. Mas o facto é que nem sempre há muito tempo para gravar/editar/postar e, quando há, nem sempre há vontade!

Nas últimas semanas tenho tentado aproveitar o tempo livre que tenho para relaxar ou estar fora de casa. Como já devem saber, este ano não tenho férias de verão pois estou a trabalhar, e portanto quando estou em casa quero é piscina e séries! Quando tenho folgas é aproveitar para namorar e pouco mais, visto que as aulas começam já daqui a menos de 3 semanas (quê?!?!?!) e aí é que se acabou o que era doce.

A semana passada em particular foi uma das semanas mais estranhas que já tive, com uma notícia óptima e outra péssima. A péssima: um dos meus cães, o Fred, teve uma alteração muito repentina e irremediável no seu estado de saúde e teve que ser adormecido. Tinha 14 anos e era o melhor cãopanheiro possível, por isso foi particularmente difícil lidar com a situação - tenho evitado pensar nisso ao máximo pois acho que ainda não me caiu bem a ficha, e não quero que caia para não encarar a ausência permanente dele.
A boa notícia, que nem consegui saborear bem, foi o ter passado a efectiva no trabalho. Ao fim de 3 meses! Foi um grande voto de confiança por parte da empresa e, ao contrário do que se possa julgar ("ah, agora está efectiva não tem que se esforçar mais"), sinto ainda mais responsabilidade e obrigação de mostrar trabalho, para provar que sou uma boa aposta.

Decidi também remodelar o meu quarto, coisa que vai acontecer aos poucos porque vai sair caro e tenho tempo para o fazer. A primeira alteração será no meu canto de maquilhagem, pois vou comprar uma secretária maior que me permita ter tudo mais organizado. Gostavam de ver estas alterações?


Ando a pensar em tirar um curso de técnica de unhas de gel (provavelmente ainda primeiro do que um de maquilhagem). Já comecei a ver algumas opções, mas queria saber opiniões de quem já tenha tirado! Se conhecerem quem tenha feito, ou vocês mesmas, partilhem :)
Quero também fazer um curso relacionado com comunicação - na verdade quero fazer todos-, num novo centro de formação, o Palavras Ditas, que tem imensos profissionais altamente reconhecidos da área. Como podem ver, ando em pulgas para fazer todo o tipo de formações e mais algumas!

Acho que me fico por aqui, ainda esta semana tentarei trazer um post sobre uma paleta que me foi oferecida - quem me segue no instagram @ana_siarom já sabe do que falo!


Até já,
AM

Sem comentários:

Enviar um comentário