terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Moda/Fashion: to Tommy, from Zooey

Eu não sei quanto a vocês, mas eu adoro a Zooey! A série "New Girl" é das mais engraçadas que já vi e ela, para além de amorosa, é gira e tem um estilo muito peculiar. Quem não fica rendido perante aqueles holofotes azuis que ela tem no lugar de olhos, e à voz grave mas feminina? E ainda canta, a miúda! E agora desenha, a miúda!

Pois que ela se juntou ao Tommy Hilfiger e criaram 16 vestidos com uma inspiração retro, muito à anos 60, tal como a Zooey gosta, em tons maioritariamente de branco, navy e vermelho. Ainda não temos acesso a todos os modelos mas já andam por aí uns "cheirinhos" e eu... bom, eu adorei.

Estarão disponíveis no site Tommy Hilfiger a partir de dia 21 de Abril.



First of all, I absolutely adore Zooey Deschanel. She is beautiful, funny, a great singer and actress. Those eyes are unbelievable and I really like her unique style! She is the star of the TV series "New Girl", which is one of my ultimate favorites.

Zooey teamed up with Tommy Hilfiger and created 16 retro-inspired dresses, they brought back the 60's! We still can't see all of their designs but here are some of them for you to fall in love for now. I honestly cannot say which one is my favorite, they all look so cute, classy and flirty at the same time!
These dresses will be available at Tommy Hilfiger's website starting April 21.

Até já,
AM

3 comentários:

  1. Eu vi esta notícia ontem até fiquei contente com os preços que os vestidos irão ter :b

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade! Tendo em conta a marca, parece que nem vão ser muuito caros ;)
      -AM

      Eliminar
    2. Por acaso não gosto muito dos vestidos. Só do primeiro. Mas isso é porque não gosto de estilos muito fixos. Gosto de misturar coisas e tendências.
      E, apesar de gostar muito da voz da Zooey, não gosto muito dela como atriz. Acho que ficou marcada pelo papel de Summer ("500 days of Summer"), talvez seja por isso...

      Mas acho piada a junção =)

      Eliminar