segunda-feira, 29 de julho de 2013

Série Milky Way: Sun

Cá estamos nós com um novo vídeo da Série Milky Way! Desta vez trago-vos o Sol, onde podemos usar e abusar dos tons vermelhos, laranjas e amarelos. Já que o Sol é a "nossa" estrela mais brilhante, nada como fazer um look que poderiam utilizar no dia-a-dia seguido de um look que apela mais ao lado criativo para uma festa de Halloween ou mesmo a uma festa temática que seja nesses tons.
 
Esta Série para além de, a meu ver, ser criativa relembra-me sempre a Sailor Moon aka Navegante da Lua ahahahah Em nome da Lua vou castigar-te! ok ok já chega...

Aqui estão algumas fotografias do look,



Destas fotografias o que acham? Complicado? Vamos lá a isso então...



Lista de produtos usados:
  • Blush - Ring of Saturn, MAC
  • Bronzer - Soft sand, MAC
  • Garnier BB Cream Ligh
  • Sombras: Embark, Coppering, Amber Lights, Goldmine, Kid, Brule - MAC
  • Batom - Ravishing, MAC (utilizei também um da Ana mas ela também não sabe de onde é :s)
Esperamos gostem da ideia desta nova Série. Não se esqueçam de comentar, gostar e subscrever tanto no nosso canal do Youtube como do Facebook.

Até à próxima
SA

2 comentários:

  1. Meninas,

    Hoje lembrei-me que, com óculos, e não podendo usar lentes de contacto, a maquilhagem se torna um pouco complicada, especialmente porque não tenho "zona do côncavo"...
    Será que podiam investigar sobre esta situação, fazer experiências e explorar tipos de maquilhagem que fiquem bem com óculos?

    Sou capaz de ver sem eles, sendo que posso usar maquilhagem sem os oculos. Mas pensei naquelas pessoas que não podem passar sem eles.

    Continuem com o bom (e bonito) trabalho =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também uso óculos e não tenho o côncavo naturalmente bem definido. Está na lista de maquilhagens a fazer, uma para quem tem que "criar" o seu próprio côncavo. Em relação aos óculos, em princípio qualquer maquilhagem mais simples ficará bem, sem muita elaboração de sombras! De qualquer forma, fica prometido que também será feita uma maquilhagem especial para as 4 olhos hehe ;)

      -AM

      Eliminar