quarta-feira, 24 de julho de 2013

Maquilhagem: Oriflame

Pois que agora uma MUCosa (será este um bom nome para chamar às "acompanhantes" do blog? Seguidoras parece stalker, e assim sempre faço um trocadilho engraçado e parvo com mucosa e com as iniciais do blog... Se bem que acompanhante também remete a outros luxos. Hoje estou em altas, UHUU! Continuando que isto já está confuso e já nos perdemos)...

... Pois então que agora uma MUCosa se lançou numa nova aventura, que consiste em vender Oriflame. Já todas ouvimos falar nos produtos desta marca, certo?

Para já, não testam em animais! Depois, são produtos com uma relação qualidade/preço muito bom. E ainda é uma marca que tem evoluído imenso nos últimos anos e tem chegado a nós de várias formas: há perfumes, maquilhagem, cuidados de pele, cabelos, para mulheres, homens, crianças, enfim.
Para enfins também? Ana, CONCENTRA-TE!

Bom, mais vale eu calar-me que isto hoje está agreste. Não, não estive a beber. Juro. É apenas da excitação de saber que os contornos do nosso primeiro sorteio já estarem definidos, Sábado aguardem novidades! :D

Bom! Aqui ficam os contactos da vendedora, a Rafaela, que para além de estar contactável por e-mail tem também um blog com uma secção dedicada à Oriflame, onde podem ver catálogos, novidades, etc.
Ah, a Rafaela está também a recrutar mais vendedoras, portanto se quiserem experimentar, aproveitem! Afinal, não têm nada a perder.

E-mail: rafa_r33@hotmail.com


Até já,
AM

Sem comentários:

Enviar um comentário