Há uns tempos acabei de ler o último livro do Dan Brown, Inferno. Foi uma prenda de aniversário (já vos tinha mostrado neste post) e demorei bastante tempo para começar a lê-lo pois nem sempre tinha tempo. No entanto, assim que comecei e entrei no ritmo, não descansei até o acabar. Adorei a história e toca num assunto sensível mas muito actual - a sobrepopulação. Não me alongarei sobre isto por duas razões: não sei o suficiente sobre o assunto para ter uma opinião formada e não quero adiantar demasiado do livro para o caso de quererem lê-lo.
Foi o segundo livro do Dan Brown que li, já tinha lido o Anjos e Demónios e adorado, assim como o filme. Em relação ao Código Da Vinci, nunca cheguei a ler pois vi primeiro o filme e custa-me muito ler livros depois, pois estou demasiado agarrada às imagens dos filmes e à história em si, que é sempre alterada de alguma forma (e a sensação que dá é a de que é o livro que está "errado", quando é o contrário).
Agora confesso que estou ansiosa para que também este livro seja retratado em filme, até porque adoro o Tom Hanks!
Estou é com um grande problema: tenho 3 livros para ler e não estou com vontade de começar nenhum pois só me apetece continuar a ler Dan Brown, que tem sempre histórias incrivelmente cativantes.
Até já,
AM
Já li tudo dele e enfim, é viciante!
ResponderEliminarAconselho-te mesmo a ler o Código Da Vinci. Li o livro e depois vi o filme, e foi uma desilusão tremenda! Compreendo o que dizes de não gostares de ler um livro depois de veres o filme, mas acredita que neste caso vale bem a pena. A quantidade de história que foi deixada de parte é enorme, e acho que te vais surpreender positivamente :)
Acredito! Também já vi o filme há tanto tempo que talvez me consiga desprender dele ;)
EliminarJá o tenho em casa mas é tão grande que ainda nem tive coragem de pegar nele...
ResponderEliminarGosto muito de Dan Brown, mas ainda não li este último livro. Em breve vou começar a sua leitura :)
ResponderEliminarhttp://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/
Se for como comigo, vais ficar viciado num ápice!
EliminarR: O problema é que apesar de todas as confusões, são familiares chegados... Eu acabei por os aceitar novamente, acho que seria muito pior se não o fizesse :s
ResponderEliminarDesde que fiques tranquila com a tua consciência e aproveites o dia da mesma forma, plenamente bem, óptimo ;)
Eliminar