Ora pois bem! Mais uma vez ando desaparecida em combate... Mas consegui arranjar um tempinho para vos trazer esta review! Já utilizava a Água Micelar da Bioderma e para ser sincera quando vi a da Corine de Farme achei difícil passar a da Bioderma, mas já lá vamos! Vamos ver primeiro os produtos em questão!
Ambas são para peles sensíveis, pelo que me parece uma comparação bastante justa!
Ora... Já uso a Água Micelar da Bioderma há praticamente 1 ano, portanto já sei o que contar com ela.
Não tem cheiro, o que para mim é uma mais valia! Já perdi a conta aos produtos que comprei e a acabei por dar à Ana precisamente porque não gosto do cheiro... Remove toda a maquilhagem deixando a pele sensível extremamente aveludada.
A abertura é espectacular para colocar o produto num algodão , pois é possível dosear a quantidade que se quer colocar.
A Água Micelar da Corine de Farme foi novidade! Não conhecia e como tal, tive algum receio em experimentar. Posso dizer que já a estou a utilizar vai para lá de 1 mês e meio.
Para começar, sou um pouco esquisita com cheiros e não aprecio o cheiro floral que tem. E agora vocês perguntam: Sara, mas tu trabalhas na Lush e a loja tem um cheiro mega intenso! É verdade mas por algum motivo não me incomoda (weirdoooooo!).
À parte o cheiro, remove espectacularmente a maquilhagem mas deixa-me a pele ligeiramente a repuxar. Quanto ao "pump" que possui fiquei um pouco desiludida, pois pensei que fosse mais prático do que realmente é. Sinto que é desperdiçado muito produto e por mais cuidado que tenha a retirar espalho sempre água micelar por todo o lado!
Quem nos segue já sabe, ou tem uma ideia, que faço alergias a imensas coisas. No entanto, não fiz alergia a nenhum destes produtos.
Qual é que escolhia?
Sem dúvida a da Bioderma por não ter cheiro, a minha pele tolerar melhor (sem sensação de repuxar) e não haver tanto desperdício de produto.
Espero que tenham gostado,
SA
Sem comentários:
Enviar um comentário