sexta-feira, 4 de julho de 2014

Review: Benefit Total Moisture Facial Cream

Olá olá! Desta vez trago-vos uma review do Total Moisture - Facial Cream da Benefit. Já utilizo este produto há cerca de ano e meio, e adoro! Recorri a este produto na Primavera de 2013, pois estava com a pele extremamente seca, sensível e mega irritada. Para terem noção, tinha zonas de pele tão seca que parecia uma cobra na muda da pele... Como na altura não percebia nada de skincare dirigi-me à à barraquinha da Benefit do El Corte Inglés, isto porque já andava de olho neste produto. 

Já agora, é este aqui.

Vou ser sincera, quando lá fui pensei que me fossem vender a banha da cobra. No entanto, foi precisamente o oposto. A senhora que lá estava colocou-me o produto na cara e deixou que o creme falasse por si. Senti de imediato um alívio imenso ao que pensei, é isto mesmo! Confesso que largar 33€ por um hidratante facial, na altura doeu que se farta, mas valeu a pena! Por ter sido tão caro, acabei por ser mega poupadinha quando o colocava, mas também não senti necessidade de me besuntar que nem uma louca. Quanto ao cheiro?! De cheirar e chorar por mais! Experimentem ;)

P.S. - Tenho mais duas utilizações do creme e isto nunca mais acaba poder dar uso à embalagem de vidro que é LINDA!!!!!!!!

Indicado para: peles normais a secas que necessitem de ser nutridas e protegidas.
Preço: 33 €
Onde comprar: Lojas Sephora

Curiosas para saber o creme que vai substituir este? Vou dar uma pista e dizer que vem num pote preto (^.^).

Esperamos que tenham gostado! 
Bêjes,
SA

Sem comentários:

Enviar um comentário