segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Wishlist Natal I

Sim sim, o Natal é essencialmente sobre família. E também alguma comida. Mas se as pessoas insistem em dar presentes, eu vou dar uma ajuda e apresentar uma pequenina wishlist - basicamente, o que eu não me importava nada de receber este ano. Talvez até ao Natal faça mais uma ou duas, com maquilhagem e decoração (poucos devem saber, mas eu sou obcecada por decoração...).
Se por aí houver alguma alma caridosa que queira oferecer-me estes artigos, eu faculto os tamanhos certos para mim!


Livro "O Voluntário de Auschwitz", de Witold Pilecki. Desde que soube que existia que o quero ler desesperadamente. Na verdade, qualquer livro sobre a II Guerra Mundial é mais que bem-vindo! Podem encontrá-lo em qualquer livraria, mas na Fnac e no Wook tem desconto se comprarem online. Vejam a sinopse aqui

Botas Natura. São simplesmente lindas e ficam super bem no pé, não há mais nada a dizer. Ainda para mais, o preço baixou de uns exorbitantes quase 75€ para uns mais aceitáveis quase 55€! Vejam este e outro calçado em promoção no site da Natura.

Calças burgundy da H&M. Estive meeesmo para trazê-las, mas pensei em guardar o dinheiro para umas de ganga que pudesse usar mais vezes. Estúpida, pois não encontrei nenhumas de ganga. Foi o karma por as ter abandonado! Claro que me ficaram atravessadas. Existem outras duas cores, conforme podem confirmar pelo site da H&M. Só tenho pena que nas fotos não estejam favorecidas, pois ficam lindas vestidas - acho que o meu rabo até chorou de alegria quando as vesti.


Parka Quechua. Eu devo ser a única pessoa que não tem um casaco para a chuva, muito menos um quentinho. Este é isso tudo e ainda é giro e... tem capuz! Tem uma silhueta mais elegante que os restantes, o que se reflecte no preço. Ainda assim, dava-me muito jeito e é a única peça desta wishlist que realmente me faz falta! Podem encontrá-lo aqui, no site da Decathlon. Há ainda uma opção parecida, mas mais barata e não-tão-gira, que é este.

E quanto a vocês, existe algo que realmente queiram ou precisem? Contem-me tudo!
Até já,

AM

1 comentário: