segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Blog: IN BEAUTY 2013 + vlog

Hoje foi dia de "enfeirar"! Fomos ao IN BEAUTY, convencidas de que sairíamos de lá carregadas de maquilhagem... mas não. A Sara só saiu com alguns pares de pestanas e, em termos de maquilhagem, também foi tudo o que trouxe.

O conceito deste evento era reunir várias marcas ligadas à cosmética e à estática, para mostrarem o seu trabalho e oferecerem os seus produtos/serviços a preços especiais. Havia desde massagens a branquamento de dentes, a marcas especializadas em unhas e a cabelos. Eu perdi-me nos cabelos!
Há uns anos atrás fui ruiva, durante muito tempo, mas como dava muito trabalho (€€€€€) manter o cabelo ruivo, desisti e voltei para as cores mais escuras. Neste momento estou com um género de ombré hair a dar para o ruivo, que até gosto, mas é mais do mesmo.

Quando vi tintas profissionais a 1,5€ por 100ml... minha mãe, enlouqueci. Decidi logo ali que era agora, era agora que ia voltar a ser ruiva! E assim será. Comprei 10 embalagens (sim, 10) de tinta, de dois tons diferentes que vou misturar. Ah, e 1L de oxidante por 2,5€! Mas o que é isto?

Bom, não saí de lá sem também alguns vernizes. Poucos, mas melhor que nada... havia vernizes da Golden Rose a 0,75€ e eu queria ter trazido uns 300, mas na altura em que estava a vê-los estava tamanha confusão e multidão que desisti. Não suporto ser empurrada e não ter espaço para ver as coisas à vontade, portanto virei costas às pechinchas.

Long story short, apesar de a nível de maquilhagem ser quase 0, no resto acho que compensa bem! Tudo muito barato e de qualidade. Deixo-vos agora o vlog que gravámos, com uma participação especial, da Mariana - que não resistiu aos novos vernizes de gel da Andreia! Vou ver se a convenço a fazer gelinho "para fora" para depois terem com quem fazer a um preço low-cost ;)




Gostavam de ver um tutorial de como pinto o cabelo em casa com tintas profissionais?

Até já,
AM

Sem comentários:

Enviar um comentário