sábado, 21 de setembro de 2013

Moda: Blue Wishlist from Blanco


Portanto eu cometi o erro de me pôr a ver sites de lojas de que gosto. A primeira foi a Blanco, e mal reparei numa hiperligação que dizia SUPER DESCONTOS, fui logo cuscar. Claro que encontrei montes de artigos de perder a cabeça, a preços de perder uma segunda que tivessemos! Fiz uma escolha, e apercebi-me de que os artigos de que mais gostei eram em todos de azul/verde, portanto esta é a minha Blue Wishlist!
Fiz questão de escolher artigos que tinham o meu tamanho disponível, pois gosto de sonhar a sério...



I made a HUGE mistake today. I started to check my favorite online stores for Fall/Winter collections, but I ended up doing something else. I ended up seeing the Discount section at Blanco.com. Is it necessary to say that I went crrraaazzzyy about some pieces? I realized that most of the articles I loved were blue and/or green, or had something blue in them, so this is my Blu Wishlist. Oh, and I selected articles that were available in my size. I like my dreams a little bit realistic!





Destes artigos todos os meus favoritos são o 4, o 5, o 7 e o 8. Provavelmente os que mais rápido compraria seriam o 5 e o 8! Adoro vestidos quentinhos no inverno e cada vez gosto mais de blusas e camisas, portanto quem sabe não compro algum destes brevemente!
Comprariam alguma destas peças?

My favorite pieces are number 4, 5, 7 and 8. I would most likely buy 5, because I love warm ahr short dresses for autumn and winter, and number 8 because I've been liking (and wanting) more pieces like this, for a more sober but comfortable look.

Which ones are your favorites?


Até já,
AM

1 comentário:

  1. Adorei as peças! Compraria o 1, o 5, o 6, o 7 e o 8. Mais valia ter dito que não comprava o 2, o 3 e o 4 ...

    ResponderEliminar