sábado, 10 de agosto de 2013

Review: Paleta Naked Basics

Ora cá temos um post extra!!!! Desta vez, para vos falar de uma recente aquisição há muito debaixo de olho! É a paleta Naked Basics da Urban Decay.



Possui 6 cores, 5 matte e 1 shimmer. Além disto, 4 cores exclusivas que de momento só se encontram nesta paleta (Venus, Foxy, Faint e Crave). Mas antes de mais pormenores vamos lá dar-lhe mais uma espreitadela.



(Venus, Foxy, W.O.S., Naked 2, Faint e Crave)


Como podem ver, é bastante compacta e com cores que possibilitam um sem fim de looks simples e dramáticos, além de ser prática e ideal para viajar.

Para terem melhor noção dos tons aqui ficam uns swatches. À esquerda sem primer e à direita com primer. 

De cima para baixo:
Venus, Foxy, W.O.S., Naked 2, Faint e Crave

Ao realizar os swatches não tive qualquer dúvida de que a pigmentação é extraordinária, pois mal se nota a diferença com e sem primer. É sem dúvida alguma uma excelente aquisição, que custa 25,90€ nas lojas Sephora, mas vale bem a pena, ou não fosse a Urban Decay bem bouuua! E NÃO ME FAZ ALERGIA!!!! WOOOOHOOOOO ;) Além desta paleta, possuo a Naked original e para ser sincera, penso que estas duas se complementam perfeitamente, até porque não sou grande fã de sombras com brilho... Embora tenha um fraquinho pela Naked 2...

Esperamos que tenham gostado! Nós gostámos desta recente aquisição e vamos usá-la até não podermos mais! ;)
Bêjes
SA

1 comentário:

  1. a urban decay tem geralmente muita qualidade (nota-se no preço também). As paletas naked sao lindas, eu gosto de todas!

    ResponderEliminar