quarta-feira, 3 de abril de 2013

Maquilhagem: Review da paleta "Au Naturel" da Sleek MakeUP

Há cerca de 1 semana soube que a Sephora estava com um desconto de 20% em todos os seus produtos, e como já andava a namorar as paletas da Sleek MakeUP há algum tempo, decidi que ia aproveitar o empurrãozinho para comprar uma.
Inicialmente tinha pensado na "Oh So Special", mas quando vi a "Au Naturel" fiquei indecisa, por ter cores tão bonitas, neutras e, especialmente, matte (apercebi-me de que quase todas as minhas sombras têm um acabamento shimmer, onde já se viu?). Por outro lado, a outra paleta tem uns tons metálicos e arroxeados que adoro... Ficou para uma próxima vez, pois comprei a "Au Naturel"!





A embalagem onde ela vem nem dá vontade de deitar fora! Quando abrimos a paleta, vem com a típica protecção de plástico com os nomes das sombras, que por enquanto vou guardar, mas não deverá resistir nas minhas mãos durante muito tempo. Tem 12 sombras, 8 matte e 4 shimmer/acabamento acetinado e um espelho do tamanho total da tampa, mais  um aplicador de esponja duplo. As esponjas do aplicador são de um material um pouco fora do vulgar, parecem ser bem melhores do que as que costumavos ver por aí, que parecem ter recheio de sofá... Hei-de experimentá-las para ver como se comportam.

Fiz swatches de todas as cores, nos dedos e na mão, para verem a transferência das sombras para a pele sem pincel e sem primer.



Uma das principais coisas que notei foi que as sombras matte se desfazem um pouco, acabando por haver sempre algum desperdício de produto, ao contrário das shimmer, que parecem cremosas e muito suaves. A pigmentação nas sombras shimmer é fenomenal, nas matte deixa um pouco mais a desejar, mas são sombras fáceis de trabalhar, e nada que uma boa base de sombras não resolva!

As minhas cores favoritas são a Nougat (p.e.: para iluminar abaixo da sobrancelha), a Cappuccino (como base na pálpebra móvel), a Taupe (para iluminar o canto interno do olho), e a Regal e a Conker porque são simplesmente lindas.

Brevemente farei uma maquilhagem usando esta paleta e vou testando mais a fundo todas as cores.


Podes comprar este e outros produtos da Sleek MakeUP no site da marca ou nas lojas Sephora. Apoveito para dizer que as paletas têm um preço super acessível, 10€, sendo que acabamos por pagar menos de 1€ por cada sombra.

A próxima paleta que vou adquirir da Sleek deverá ser a "Bad Girl", que tem tons mais escuros e metalizados, dentro dos cinzas. Depois farei uma review sobre ela ;)


Para mais posts podes seguir o Blog e o meu Instagram!

3 comentários:

  1. Esta paleta é bastante apelativa, pelo menos para mim, adoro tons terra e os black e cinzas! E tendo mate e brilhantes é mesmo uma otima combinação!

    Obrigada pelo post!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, pessoalmente gosto de todas as paletas da Sleek, e têm várias com cores neutras, esta achei mais apelativa precisamente por isso: tem mattes e shimmer :)

      Eliminar
  2. Essa paleta está na minha Wishlist para este ano hehe Tons terra é comigo ;)

    Beijoca fofa, já te sigo com todo o gosto.
    Convido-te a passares no meu cantinho: http://belinhabeauty.blogspot.pt/

    ****

    ResponderEliminar