terça-feira, 3 de junho de 2014

Get ready with me | Simples para uma saída

Cá chegou, finalmente, mais um vídeo! Na verdade já o coloquei no canal na sexta-feira, mas só agora tive tempo para fazer um post com as fotografias. Usei esta maquilhagem para uma saída com amigos, fomos a um concerto muito especial, de despedida dos Urze de Lume. É um dos meus projectos favoritos, com boa música e pessoas fantásticas! Infelizmente, e por enquanto, não estarão em actividade, mas podem sempre ouvir as músicas, que essas continuam por cá!

Em relação à maquilhagem em si, foi muito simples, com eyeliner e um novo batom da essence de efeito matte (embora não tão matte assim, mas falarei disso noutro post). O vídeo não tem voz e está muito simples, fi-lo para mostrar que não me esqueci do blog, apenas tem sido impossível dedicar-lhe o tempo que gostaria! Todos os produtos são mostrados ao longo do vídeo.

Ah, se ainda não nos seguem no youtube, e para o caso de voltar a acontecer postarmos um vídeo sem post imediato, subscrevam para verem sempre tudo em primeira mão!






Vídeo (vejam em HD!):

Até já,
AM

6 comentários:

  1. ADORO o batom! É mesmo essa cor que ando à procura.

    Muito bom =)

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro maquilhagens mais simples e essa é mesmo linda! :)

    R: Não fazia ideia daquilo que me comentaste sobre o Galileo e os Medici!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)

      Este semestre fiz uma cadeira sobre a história da ciência e falámos muito no Galileo e nos Medici ;) aliás, o trabalho final que tenho que fazer é sobre Galileo!

      Muitos parabéns pelo prémio, sendo assim - todos os teus esforços foram recompensados, ainda para mais três anos seguidos!

      Eliminar
  3. R: E sim, o prémio tem por base as notas. Os dois alunos de cada ano com melhores notas recebem o prémio :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei a maquilhagem, principalmente o batom e acho que te favorece imenso :)

    http://arcoirisnumbatom.blogspot.pt

    ResponderEliminar