terça-feira, 13 de maio de 2014

Então e o Ser Saudável #3?

Pois é, ficou esquecido. Não esquecido no sentido de não ser importante, mas no sentido de eu não ter tempo para nada - não querendo parecer brejeira, mas já sendo, costumo dizer que se os tivesse não teria tempo para os coçar, "sé que mentendem"!

A faculdade anda a sugar-me todo o tempo que tenho! Ora são as aulas, ora são actividades extra-curriculares na faculdade, ora são trabalhos, ora são testes... E para bloggar, capute. Que pariu. Fazer vídeos então, ui! Nem pensar!
As boas notícias é que as minhas aulas acabam no final deste mês e para Junho só terei 2 ou 3 avaliações.
As (ainda) más notícias é que nas próximas 3 semanas tenho que preparar 3 grandes trabalhos e tenho ainda 2 testes. No biggie, right?


Em relação ao Desafio de 30 dias de Squats, lamento informar que ficou a meio - fui-me esquecendo e a verdade é que aquilo a conta-gotas não surte efeito nenhum, e eu quero mesmo é testar o desafio, logo, vou ter que o repetir, preferencialmente até ao fim. Entretanto este mês não vou ao ginásio, tal é a falta de tempo. E não me venham cá com coisas de ah e tal arranja-se sempre tempo... não, não arranja, quando muitas vezes saio de casa às 8h (quando não madrugo é porque estou a "recuperar" sonos) para voltar às 20h e ainda tenho coisas para fazer da querida faculdade - e claro que o fim-de-semana é para a vidinha pessoal, e não para me estafar ainda mais num ginásio. Juro-vos que nunca tive um semestre tão atribulado, e nem estou no meu último ano.
Ah, entretanto, ando em entrevistas de emprego para ver se arranjo um part-time. Até já pensei em gravar um tutorial com uma maquilhagem para entrevistas ou para trabalhar, que acham?

Lamúrias à parte, não tarda já volto com uns vídeos que tenho prometidos e, ainda esta semana, sairá um novo post. Sim, sem queixumes ;)

Até já,
AM

3 comentários:

  1. Detesto quando me dizem que ha tempo para tudo.... enfim... as vezes nao ha mesmo!! Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso! Eu também adoro o conceito de haver tempo para tudo, mas só quando realmente há :p

      Eliminar
  2. Um bom plano de treino é o "Insanity", espreita no youtube! podes ir fazendo as aulas conforme tens tempo e vês resultados og nas 2 primeiras semanas... falo por mim, que tambem nao posso fazer exercicio todos os dias, com turnos das 8 às 23h as vezes... ;)

    ResponderEliminar