terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Lush Valentine's 2014

Ora mais uma vez cá estamos! Antes de começar quero pedir uma vez mais desculpa por estar tanto tempo sem fazer um post ou um vídeo mas tem sido MESMOOOO impossível. Ainda assim, arranjei um tempinho para este post. Como indica o título este post vai ser sobre a coleção de S. Valentim da Lush! Curiosas?! Vamos lá!
Ora esta coleção tem nada mais nada menos que:
  • um sabonete - Neon Love Soap
  • um gel de duche - Prince Charming
  • duas barras de massagem - Close to You e Tender is The Night
  • uma balística - Love Locket
  • um lipgloss - The Kiss
Toda a coleção de S. Valentim é VEGAN! Sim leram bem, Vegan!
  
 A barra de massagem Tender Is The Night contém manteiga de murumuru, absoluto de jasmim e óleo de ylang-ylang. Esta barra de massagem tem o mesmo cheirinho do espetacular perfume Lust ;)

 

A segunda barra de massagem é a Close To You, esta possui também manteiga de murumuru, manteiga de cupuaçu e xarope de agave (substituto natural do mel, GO VEGAN!). Esta barra de massagem tem o mesmo cheirinho que o magnifico banho de espuma Creamy Candy e que o espetacular sabonete Rock Star!



 Aqui ficam as duas barras de massagem ;)

Chegou a vez de vos falar do gel de duche, o Prince Charming. Contém raíz de malvaísco(que é como quem diz marshmallow), vagem de baunilha de Comércio Justo, óleo de amêndoa e sumo fresco de romã. Só coisas boas!


Quanto à balística Love Locket, é uma balística espetacular!!!! Para quem não sabe tem um pequeno coração no interior com corações comestíveis! A parte de fora é igual à Think Pink, que tem confetis de corações cor-de-rosa. Ela contém absoluto de jasmim, absoluto de baunilha de comércio justo e óleo de neróli.


O lipgloss The Kiss, é espetacular (não me canso de dizer isto...) pois ao contrário dos lipgloss convencionais não fica peganhento. Contém xarape de agave (o tal substituto do mel que permite toda esta colecção ser Vegan), sementes de guaraná que fazem com que os teus lábios fiquem mais voluptuosos, manteiga de cupuaçu e manteiga de karité de comércio justo.


 Finalmente chegamos ao sabonete. O Neon Love Soap possui figos frescos (sendo por isso um sabonete com uma ligeira esfoliação), iogurte de soja e sumo de maracujá. É um sabonete deveras especial pois tem uma forma específica de ser cortado para que toda a gente leve um coração no seu pedaço de sabonete. Não sou de todo uma fã de corações mas pelo cheirinho vale a pena!

Aqui podem ver os corações dentro do sabonete


Então? O que acharam desta coleção? Eu adorei os cheirinhos! Não se inibam de ir a uma loja Lush e mandar uma snifadela.

Podem encontrar os produtos numa loja física no Amoreiras e no Oeiras Parque, bem como através da loja on-line em www.lush.pt.


E agora alguns momentos hilariantes na loja do Amoreiras!




Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de nos seguir nas nossas diversas plataformas ;)

Bêjes,
SA


4 comentários:

  1. Não tem nada a ver com este último post, mas encontrei um vídeo que mostra como se faz um penteado simples e muito fino para uma festa ou casamento. Gostei dele porque o meu cabelo é tão liso que não dá para fazer nada com ele, nem um simples encaracolar. Pelo menos, nada que dure uma noite inteira.

    Fica aqui o link: http://www.youtube.com/watch?v=zmZR-PlJ_AU

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro tudo mesmo! :)

    R: O vestido é este: http://www.allurebridals.com/products/9103#

    ResponderEliminar