sábado, 22 de fevereiro de 2014

A vida em toalhas de Piquenique

Em miúda eu era uma autêntica visionária. Sempre que via um campo do meu agrado, com pelo menos uma árvore jeitosa e com sombra considerável, eu fazia uma comunicado "Está ali uma boa sombra para fazer um piquenique!".
É que eu não queria mais nada da vida, especialmente quando fazíamos grandes viagens em dias solarengos. Só queria pôr uma manta no chão, sentar-me e encher o bucho. Ah, belos tempos!
Acho os pirqueniques a forma perfeitas de se ter uma boa refeição, para conversar e estar ao ar livre, em contacto com a natureza e beca-beca. Adoooro! E são uma coisa super simples e romântica também.
O rapaz ainda não percebeu (apesar de claramente saber desta minha paixão por piqueniques) que eu estou à espera do dia em que ele pegue em mim, munido de uma manta e mantimentos, me leve para o meio da floresta e... me dê comida. Fica a dica.

E no seguimento desta história dos piqueniques, venho mostrar-vos um projecto lindo de toalhas de piquenique! Originais, amorosas, divertidas e à espera de serem usadas por mim. Este projecto chama-se Cereja mesmo a remeter aos melhores frutos do Verão! Há também outros artigos, como cestas e aventais Vejam fotos abaixo das minhas toalhas favoritas:




Para mais informações, passem na página Cereja!
https://www.facebook.com/pages/Cereja/155568314625172

Até já,
AM

2 comentários:

  1. Gostei imenso!!

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também gosto imenso de piqueniques, possivelmente porque quando era pequena fazíamos imensos com as meus tios e primos. Já tenho saudades de um :)

    ResponderEliminar