sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Review: LUSH(uosa) Aqua Mirabilis

Eu sou uma verdadeira tarada por esfoliantes fortes. Gosto mesmo de sentir a pele a ser repicada e a sofrer os efeitos supostos: livrar-me da pele morta, que só está a ocupar espaço, e deixar a pele jovem sentir o gosto da liberdade. Não gosto de esfoliantes suaves, para isso prefiro não usar.

Há uns tempos fui à LUSH e prestei especial atenção às chamadas manteigas corporais deles que, na verdade, são um misto de esfoliante com hidratante - ao mesmo tempo que esfoliam, hidratam a pele, e têm 3 tipos: suave, médio, e forte (já mais indicado para peles negras/mais fortes). Eu não me quis armar em bruta, portanto fiquei-me pelo médio, para não correr o risco de arrancar pele com o forte. E o médio é o Aqua Mirabilis, que tem manteiga de cacau, que hidrata, e pedacinhos de amêndoas, que esfoliam. Do cheiro nem vos falo que é um ultraje referi-lo sem que o possam sentir.




Só para terem noção do quão boa é esta barra de céu, a minha já vai a meio... eu uso-a no corpo todo quando estou no banho, depois do gel de duche. Ela vai-se desfazendo em contacto com a água, deixando um creme esbranquiçado na pele super suave. A minha pele fica estupidamente suave, o que é difícil de conseguir nalgumas zonas!

Custa 8,95€ (que valem muito a pena) por 95g de produto. E se não forem tão lambonas como eu, ela ainda vos vai durar bastante. ATENÇÃO que este produto não deve ser usado diariamente, ou vão abusar muito da vossa pele. Acho que 1x por semana é mais do que suficiente, MAS tenham em atenção o vosso tipo de pele e as vossas necessidades.


Podem comprar aqui ou numa das lojas LUSH existentes no país.

Até já,

AM

1 comentário: