segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Review: Lip Tint Santa Baby e It Started With a Kiss da Lush

Ora cada vez nos aproximamos mais do Natal! Como tal, decidi fazer um review dos Lip Tints Vermelhos da Lush até porque um deles é de Natal, lá está, e é uma óptima ocasião para usar um batom vermelho (para quem gosta, claro!).

Começo então por vos falar um pouco da Lush. A Lush é uma empresa inglesa de cosméticos frescos feitos à mão. Sim ouviram bem, cosméticos FRESCOS e feitos à MÃO! Os produtos são todos produzidos em Inglaterra e enviados para as diversas lojas por todo o mundo. Uma vez que são frescos, todos os produtos estão nas lojas até 21 dias após a sua produção. (Espectacular não é?!) 

Aqui fica a vida Lush,

(Fonte: Lush.pt)

Agora que já conhecem um pouco a Lush, vamos lá aos Lip Tints!


Comecemos então pelo Santa Baby! É de edição especial de natal e se gostam deste vermelhão não o deixem escapar porque depois do Natal, BAMMMMMMMMMM foi-se. Cheira a coca-cola e tem os seguintes elementos na sua composição:
  • Manteiga de Karité de Comércio JustoExtracto de Pau de Canela e TangerinaÓleo de Baga de Roseira OrgânicaÓleo de Rícino OrgânicoCera do JapãoExtracto de Cerejas e TâmarasÓleo de CártamoCera de Girassol e Manteiga de Cacau Orgânica e de Comércio Justo, entre outros.

 Podem adquirir aqui: http://www.lush.pt/shop/product/product/id/1623/keyword/santa+baby/santa-baby-lip-tint
Santa Baby

Quanto ao It Started With a Kiss, é mais um cereja, apostaria mesmo em dizer que é um rosa com uma base coral. Este pertence à colecção permanente da Lush e é espectacular para quem não se atreve a usar um vermelhão como o Santa Baby. O It Started With a Kiss cheira a mação e canela (ADORO!!!) e tem os seguintes elementos na sua composição:
  • Óleo de Coco Extra Virgem, Infusão de Maçã Vermelha, Cera Japonesa, Manteiga de Karité, Cera de Carnauba, Óleo orgânico de Rose Hip e Absoluto de Baunilha, entre outros.


It Started With a Kiss

Aqui fica o vídeo!

Conclusões finais:
  • Se tivesse de escolher entre os dois, escolhia sem qualquer dúvida o It Started With a Kiss, pois para além de não me sentir à vontade em usar lábios vermelhos, sinto que é mais hidratante que o Santa Baby;
  • São ambos uma excelente alternativa a batons vermelhos e cereja que são matte e não possuem grande hidratação;
  • Além de que, qualquer um deles está carregadinho de produtos naturais que só nos fazem bem.
Podem sempre ir experimentá-los a uma das três lojas da Lush ou encomendá-los na loja online:
Espero que tenham gostado desta review. Confesso que para mim é uma novidade fazer isto ;)

Até ao próximo post,
SA

2 comentários:

  1. Uau, parece-me um conceito muito original e interessante, dá mesmo vontade de experimentar! so fiquei com uma dúvida, estes produtos têm uma validade reduzida?pq é que ficam só 21 dias nas lojas?
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Oláaa. Eles são colocados nas lojas 21 dias depois de serem feitos e tem cerca de um ano de validade. Estes e outros produtos da Lush tem validades relativamente pequenas porque os produtos são frescos, e como tal, para serem frescos e com poucos ou nenhuns conservantes duram menos tempo. Bêjes
    - SA

    ResponderEliminar