quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Blog: "pessoalidade"

Sinto falta de um pouco de uma identidade mais íntima no blog. Não me interpretem mal, tanto eu como a Sara só falamos no blog de coisas que gostamos e que fazem parte de nós! Mas por vezes tenho vontade de fazer posts mais pessoais, ou de opinião (não necessariamente uma review de um produto de beleza, entenda-se), e acabo por não o fazer por duas razões: primeiro, porque não sei se é o tipo de posts que procuram quando aqui vêm. E depois, porque tenho receio que o blog fique demasiado confuso, com posts sobre tudo e mais alguma coisa. Para misto, já chegam as tostas, ou não?
De qualquer forma, acho que precisamos aqui de mais ligação convosco. Também não é fácil estabelecer isso sem feedback da vossa parte, portanto peço-vos que me digam o que acham do blog.


É aconchegante?
Acham-no um pouco impessoal?

Sentem que querem saber mais sobre nós para sentirem uma maior ligação?

Não sei se isto é tudo síndrome pré-Natal, mas realmente não quero sentir que este blog só existe para falar de maquilhagem, vernizes ou o que quer que seja que esteja pré-determinado. Apesar de ser nosso, não é só para nós que o fazemos. E eu quero sentir-me confortável o suficiente para falar aqui do que quer que seja sem que vocês o considerem estranho e descontextualizado!

Isto não é um pedido de autorização, mas sim de opinião. Afinal, querem ver posts mais pessoais, ou nem por isso?


Estou a contar com as vossas respostas!


This blog was never supposed to be only about beauty, makeup or anything at all, for that matter. I feel that it is missing some more of our own personality. Don't take me wrong, we only talk about what we like/want and about what is truly ours, but some times I have a need to talk more about personal matters, or give my own opinion about something non-beauty related, but I end up never doing it for two reasons: first of all, because I don't know if those are the kind of posts that you look for when you come here. And secondly, because I don't want the blog to turn out to be a big messy platform of things that have no interest to you.

I want to feel more connected to you, readers, but that is not possible without feedback from you, so I need you to tell me how do you feel about this blog.

Do you feel comfortable here?
Do you want it to be more "personal"?
Do you want to know more about us, bloggers, so we can establish a bond with you?

I don't know if I'm going through some type of before-Christmas syndrome, but I do want to feel comfortable enough to write about anything that I want without you feeling that it makes no sense for this blog.


I'm not asking for your permission, but your opinion. Do you want more personal posts or not really?


Até já,

AM

3 comentários:

  1. Ora bem, por onde começar...
    Pessoalmente, não gosto muito dos videos com comentários acerca de qualquer coisa... Não sou fã desse tipo de vídeos no youtube (só os teus Ana!). Por isso, se viesse aqui à procura de alguma coisa, viria à procura de coisas úteis. Porque o vosso blog é, na minha opinião, útil e um meio de aprendizagem (neste momento para aprender truques de maquilhagem e ter ideias para tal).

    Por isso, talvez gostasse de ver receitas de comida que vocês gostem e vos apeteça postar ou que vejam na TV. Também gostava de ver mais penteados e mais séries (adoro as vossas séries. Acho que é onde ganham mais fãs). Depois, há-de haver outras coisas que surjam, com base na utilidade.

    Gosto muito do vosso blog! Acho boa ideia torná-lo mais próximo das fãs =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Inês! Gostei muito sa sugestão das receitas, a ver se convenço a Sara a deixar aqui a receita do macarrão dela (NHAMI!) ;)
      Também já tinha pensado nos penteados, mas como não sou muito boa nisso, tenho receio que não funcione. Mas prometo que vou tentar hehe

      Se tiveres alguma sugestão para uma série que gostasses de ver, por favor partilha!

      -AM

      Eliminar
  2. Assim de repente, ideias: série de super heróis, série de filmes da Disney (sendo que cada personagem principal tem cores que a destacam das restantes e com essas cores podem fazer-se maquilhagens diferentes), maquilhagem inspirada em actrizes, série centrada nas cores... Vou pensar em mais.

    ResponderEliminar