terça-feira, 23 de julho de 2013

Trabalho: Maquilhagens de voz

Já ando para fazer este post há algum tempo mas tenho sempre adiado, no entanto acho que não faz sentido fazê-lo mais, portanto cá vai disto, Evaristo!

Já por duas vezes tive o prazer que maquilhar uma cantora/violinista que tem uma voz de anjo. Ela é cantora no projecto Ricardo Gordo, que se tem vindo a desenvolver nos últimos meses com clips e concertos, e eu maquilhei a Irene num dos videoclips do projecto e também na apresentação do EP "Fado Metal", no Museu do Fado, que é o trabalho de lançamento deste projecto. Tenho feito coisas leves, clássicas e simples. Um Esfumado básico, um eyeliner... nada muito espampanante, até porque o essencial é que os artistas estejam sempre confortáveis a realizar o seu trabalho.

Apesar de não se notar bem, no clip a maquilhagem da Irene foi em tons de rosa. Já no Museu do Fado, foi uma maquilhagem neutra, com tons terra e preto, e uns lábios ligeiramente bordô - novamente, sem exageros.

Aqui ficam, primeiro, as fotos do Museu do Fado (da autoria de Gonçalo Villaverde), e em seguida o videoclip do tema "Melancolia", que podem também ouvir na novela "Mundo ao Contrário", que passa na TVI.



Irene Ferreira e Ricardo Gordo.


Videoclip:



Aproveito para vos aconselhar a seguirem este projecto inovador e bem nacional, que conta com músicos de excelência e uma originalidade que não deita por terra o que vem sendo uma das marcas musicais mais características de Portugal: a guitarra portuguesa.


Se quiserem aceder aos nossos serviços, podem contactar-nos através do e-mail makingupcolours@gmail.com


Até já,
AM

2 comentários:

  1. wow, isso é excelente, parabéns! :D gostei de ver a maquilhagem assim simples, ela tem uns traços bonitos :)

    Já fiz a review do soutien sem costas, podes ver no blog! :)


    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    GIVEAWAYS – Win a pink bikini + Win a pink bracelet!

    ResponderEliminar