sábado, 18 de maio de 2013

Blog: Nova parceria, Lojinha da Janina


E cá vos trazemos mais uma parceria! Ou seja, mais uma oportunidade de fazerem comprinhas e, com um código promocional, terem desta vez uma oferta.



A Lojinha da Janina é uma loja online e física, em Guimarães, que vende os mais variados produtos de cosmética, das mais variadas marcas, a preços muito competitivos. Mais abaixo encontrarão todas as informações sobre a loja, tais como morada, site, etc.

A Janina, a dona da loja, é uma visionária! Começou com a loja online e teve tanto sucesso que decidiu arriscar e abriu uma loja física. Tendo em conta que no próximo mês (Junho de 2013) esta loja fará 1 ano, parece-nos que valeu a pena esta evolução, não acham? ;)

Ainda para mais, a Janina tem uma secção na sua loja denominada "Responsabilidade Social", onde ela desenvolveu uma companha de arredondamento. Quando fazem as vossas compras, podem arredondar o valor total para doarem o que quiserem para ajudarem animais - a Janina, com todos os arredondamentos, costuma comprar ração para dar a instituições que acolhem animais, e apresenta sempre todas as contas - diz quem arredondou, quanto e apresenta as facturas das compras.

Aqui ficam todos os contactos da loja. Não se esqueçam de ir ao Facebook da loja colocar gosto, até porque a partir de agora as encomendas também podem ser feitas por lá!


Contactos:
Telefone: +0351 253116541
Email da loja: lojinhadajanina@gmail.com





Loja online: http://www.lojinhadajanina.com/
Blog (truques, reviews e dicas): http://lojinhadajanina.blogspot.pt
Facebook: http://www.facebook.com/LojinhadaJanina
Morada: Alameda Alfredo Pimenta, 81, Loja 43 do Centro Comercial Triângulo
(perto do Estáfio D. Afonso Henriques - Guimarães)


Para terem uma oferta em compras superiores a 30€, basta utilizarem o código " makingupcolours " nas vossas encomendas!



2 comentários:

  1. Encomendei umas coisinhas de lá e adorei!!! Parabéns pela parceria!

    ResponderEliminar
  2. Eu ando louca para encomendar de lá um blush da NYX, o "Taupe"!

    -AM

    ResponderEliminar